domingo, 9 de novembro de 2008

Não


Não! Não me olhes assim
Com esse jeito repressor.
Não! Não me ignores assim
Com esse silêncio ensurdecedor!

Não! Não me renegues assim
Com essas atitudes banalizadas.
Não! Não me consumas assim
Com essa espera atordoada.

Por que não me beijas mais
Com aquele calor de outrora?
O que mudou em nós?
A dúvida não me consola.

Por que não se importa mais
Com esse amor se esvaindo?
O que mudou em nós?
A distância nos destruindo.

Não! Não se vá assim
Lembras de mim?
Sou aquela mesma de antes
Que arrancava teus sorrisos,
Aqueles mais cativantes!

Por que não me escutas mais?
Não respondes aos meus apelos
Minhas palavras em segredo
A ti, não emocionam mais?

Por que se afastas assim?
Lembras de mim?
Sou aquela que em seu colo
Encontrou a outra parte de si.

Vandia Alves

Nenhum comentário: