sábado, 29 de maio de 2010

Voltei a Fazer Planos


Depois de todos esses anos
Coração tá cheio de amor pra dar
Ficava preocupado demais com todo mundo
E o meu mundo foi parando de brilhar
Cheguei ao ponto de esquecer de mim
Perdi o rumo de casa
Me escondi até não ter mais explicação
E pra quem se esconde só o que resta é solidão
Só o que resta é solidão
Descobri a força da emoção
Só o que resta é solidão
O amor ainda é mais forte que a paixão
Não perco mais o sono
Não fujo, nem me abandono mais
Coração agora é uma canção bonita
Voltei a fazer planos
Depois de tantos desenganos
Do meu lado hoje só quem acredita
Que a vida é tão surpreendente
Linda e generosa
A gente tem mais é que entregar o coração
Pra quem não se entrega só o que resta é solidão
Só o que resta é solidão
Descobri a força da emoção
Só o que resta é solidão
O amor ainda é mais forte que a paixão
Só o que resta é solidão
Descobri a força da emoção
Só o que resta é solidão

Fábio Jr.
Composição: Fábio Jr.

Nenhum comentário: