quinta-feira, 24 de abril de 2008

Romance Rosa Chá

Você,

Faça-me uma surpresa sem que eu note, e nem me deixe supor os detalhes dos preparativos. Para ser mais clara, não quero que me enchas de presentes, mas deixe-me um bilhete no caderno. Assim, como quem não quer nada, deixe um beijo na secretária eletrônica, um e-mail enviado do meio da madrugada. Leve-me à praia na garupa da bicicleta para caminhar e compre-me bombocados. Cante uma música, faça uma música, leia um poema em voz alta ou conte uma história dos tempos do colégio. Sem saudade, fala-me com a empolgação que eu ainda preservo do tempo que você era meu, belo e jovem. Não conte a ninguém, nem peça ajuda, faça tudo em segredo, sem anúncios de carro de som. Isso. Faça uma surpresa discreta qualquer dia desses e repita-a todas noites, como em todo começo de romance. Seja inteligente, não me leve a mal. Entenda-me, e dê notícias.

Apareça com flores, abraço e beijo em frente à estátua de Drummond,


Eu.
.
.

Nenhum comentário: