domingo, 12 de julho de 2009

OLD AND WISE - Alan Parsons


As far as my eyes can see
There are Shadows approaching me
And to those I left behind
I wanted you to Know
You've always shared my deepest thoughts
You follow where I go

And oh when I'm old and wise
Bitter words mean little to me
Autumn Winds will blow right through me
And someday in the mist of time
When they asked me if I knew you
I'd smile and say you were a friend of mine
And the sadness would be Lifted from my eyes
Oh when I'm old and wise

As far as my Eyes can see
There are shadows surrounding me
And to those I leave behind
I want you all to know
You've always Shared my darkest hours
I'll miss you when I go

And oh, when I'm old and wise
Heavy words that tossed and blew me
Like Autumn winds that will blow right through me
And someday in the mist of time
When they ask you if you knew me
Remember that You were a frined of mine
As the final curtain falls before my eyes
Oh when I'm Old and wise

Tradução

Até onde meus olhos podem ver
Há sombras se aproximando de mim
E daqueles que eu deixei para trás
Eu queria que você soubesse
Você sempre partilhou dos meus pensamentos mais profundos
Você me seguiu para onde eu fui

E quando eu for velho e sábio
Palavras pequenas significaram pouco para mim
Os ventos do outono irão soprar por mim
E algum dia, na neblina do tempo,
Quando perguntarem se eu conheci você
Vou sorrir e dizer que você foi uma amiga minha
E a tristeza irá ficar estampada em meus olhos
Oh, quando eu for velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver
Há sombras se aproximando de mim
E daqueles que eu deixei para trás
Eu queria que você soubesse
Você sempre partilhou dos meus momentos mais sombrios
Vou sentir sua falta quando eu partr

E oh, quando eu for velho e sábio
Palavras pesadas que me ofendiam e me feriam
Como ventos de outono irão soprar por mim
E algum dia na neblina do tempo
Quando perguntarem para você se você me conhecia
Lembre-se que voce foi uma amiga minha
Enquanto a última cortina cairá sobre meus olhos
Oh quando eu for velho e sábio

Até onde meus olhos podem ver...

Fonte: http://letras.terra.com.br/parsons-alan/421429/

Nenhum comentário: