segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O que você diz ou faz quando vê algo realmente lindo???

Quero que você me responda uma simples pergunta: "O que você diz ou faz quando vê algo realmente lindo???". Qual seu procedimento? Usa algum termo engraçado?
Isto sempre me causou uma certa curiosidade...
Eu, por exemplo, quando vejo algo ou alguma coisa muito linda fico encarando - seja uma pessoa, um animalzinho, um lugar, um objeto. Não quero ter para mim, não tenho sentimento de posse ou de me apoderar, mas não consigo desviar os olhos, fico de "queixo caído" mesmo! Daí que fico um tanto sem graça com isto.
Tenho uma colega que diz: "insuportável". Tudo o que é bonito para ela é insuportável, disto tenho certeza.
Minha filha quando vê algo muito lindo quer morder ou apertar forte...
Minha amiga diz que é uma coisa ou pessoa "filhadaputinha de lindo"...
E você?

Nenhum comentário: