domingo, 5 de setembro de 2010

Distância dolorosa



Estás tão perto de mim
Tão próximo o teu rosto do meu
Apenas uns escassos centimetros
E os meus lábios pousariam nos teus
No entanto
Um gigantesco mar feito de diferenças
Nos separa
A maior, o amor
Que te dedico
E que não vês
Como podes tu não ver um amor tão grande assim?
Que se ergue agigantado no meu olhar
Que se mostra inteiro, nu, no meu sorriso
Que leva tanta ternura em cada letra de um olá apenas murmurado…
Estás tão perto de mim mas tão longe
Como se um imenso mar nos separasse
No entanto
Se eu estender a mão posso sentir o teu rosto
Imensamente belo nos meus dedos ansiosos.
Gosto de ti. Sim, gosto de ti e isso dói.

Texto: Claudia Moreira (Magnolia) pessoasepoetas.blogs.sapo.pt/30874.html
Foto:
Margherita Giacobazzi

Nenhum comentário: