domingo, 5 de setembro de 2010

Quero



Quero lhe falar do meu amor
Sufocado na saudade que senti
Renovando o brilho encantador
De todo sonho que então vivi

Quero lhe deixar minhas suaves rimas
Que nascem desse meu sentir profundo
Tecendo palavras em obras primas
Desse amor, maior que todo o mundo

Quero lhe cantar meus versos plenos
De uma paixão terna que ora renasce
Desse meus sonhos antigos e amenos
Desse rubor por vezes em minha face

Quero lhe entregar meu doce bem
Feita em plena magia e emoção
A ternura que meu peito contém
Quando por ti dispara o coração

Sabes de mim, mais do que pensas
Eu de você por vezes nem imagino
Porém, dás por amada recompensa
Esse teu jeito, esse coração de menino

E te amo com toda magia de uma mulher
Com toda dedicação de uma menina
E a vida desenha como ela mesma quer
Minha senda, nossa estrada, nossa sina

Maria Rita Bomfim

Nenhum comentário: