sábado, 26 de julho de 2008

Não a conheço


Ainda não a conheço,
no entanto, meu coração a vê.
E minha alma a sente por completo!
Talvez nunca nos encontremos realmente,
mas tenho certeza que
jamais iremos nos separar.

O vento me trás tua voz.
Sinto o calor de teu corpo,
Através dos fugazes raios de sol do amanhecer.
Caminho de mãos dadas contigo,
sobre um arco íris sem fim.
Abraço-te fortemente,
protegendo-a com meu corpo
da suave brisa que agita teu cabelo.

Mergulho no oceano de paz de teus olhos.
Para colher em meus lábios
uma lágrima de ternura,
que transforma-se em pérola,
ao tocar-me o coração.
Anseio pela chegada da noite que,
cúmplice de minha paixão,
transporta-me em sonho
ao aconchego dos teus braços.

Entristece-me o raiar do dia,
quando o sonho termina.
Porém, consola-me a lembrança,
E a esperança do novo sonho,
que alimentará, ainda que brevemente,
a sede avassaladora que consome meu ser.
E somente o néctar de tua boca poderá saciar!

Kamael

Nenhum comentário: