quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Padre Fábio de Melo canta Voltei pra Perguntar

Fábio de Melo - Voltei pra perguntar




Composição: Fábio de Melo

O que deixo, o que marco em sua vida
Quando eu passo por você?
O que os meus olhos confessam
Quando encontram com os seus?
Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar
O que fica de mim?

Eu pergunto se valeu a pena
Ter deixado eu ir além
Ter entrado aí na sua casa
Dividindo o que é seu
Essa vida vai muito depressa
E é bom saber
O que deixei de mim?

Pode ser que nesta vida
Eu não possa mais voltar
Para amar quem não amei
Consertar o que estraguei

O perdão que eu não pedi
A solidão que eu não desfiz
O sorriso que neguei
E aquele esforço que eu não fiz

Eu sei que o tempo vai passar
As pessoas vão e vêm
Mas sei que algumas vão ficar
Pelo mal ou pelo bem
Não morrerá quem soube amar
E que seja sempre assim
Que eu deixe só o bem que existe em mim

Se com você não consegui
Eu voltei, quem sabe assim
A gente possa se olhar
Como quem nunca se viu
E no perdão recomeçar...
Pra depois se reconhecer
Minha vida é bem melhor por ter você

Nenhum comentário: