sábado, 2 de fevereiro de 2008

VITALIDADE

Não sei por que

A vidaMostrou-me

Caminhos

Tão diversos....

Só sei

Que tenho

Um compromisso

Com o vital

Com a plenitude

Com o entusiasmo

Com o prazer....

Por mim

E pelos os que

Convivem comigo

E mais ainda

Com o Universo.

Talvez

Nestes caminhos

Múltiplos que se apresentam

Eu possa

Experimentar

A minha seriedade

E por que não?

O meu lado jogoso

A minha feminilidade

A minha vitalidade

O meu impulso pela vida....

Sem culpas

Sem medos

Simplesmente

E totalmente

De forma saudável.

Aprendendo

E ensinando

O que a vida

Até hoje

Permitiu-me

Desfrutar

E desnudar

O que ainda

Há de vir....

Que a luz

Se faça estrela

Originando a vida

Dos seres

Brilhantes

Que teimam

Em acreditar

Na grande conexão

Existente

Entre o impulso

Vital

E o Divino.

(Lílian Rose Marques da Rocha)

Nenhum comentário: